Salvamento de Vidas

1 Step 1

📋Cerimônia de Salvamento de Vidas 

"Ao salvar as vidas de pássaros, peixes, veados ou ladrões, cobras e outros seres que seriam mortos, a sua vida será prolongada mesmo que ela estivesse fadada a ser curta”.​ - Ngagi Wangchuk Drakpa

Para gerar mérito e servir aos outros, alguns centros do Chagdud Gonpa Brasil, incluindo o Dawa Drolma, estão promovendo programas de soltura de um grande número de animais em seu ambiente natural. Esses animais, caranguejos, camarões, animais usados para sacrifício e outros, seriam mortos se não fossem salvos.

As cerimônias incluem a recitação de várias orações e mantras, e se concluem com dedicações. As orações de dedicação podem ser dirigidas a uma pessoa com quem você se preocupa ou cuja vida tem valor profundo para você, e depois para todos os seres sencientes. Também oramos para que os próprios animais, depois de escapar do sofrimento de viverem confinados, serem fervidos vivos ou mortos com violência, encontrem o renascimento na forma de seres humanos com conexão espiritual.

Alguns exemplos de oferenda de Salvamento de Vidas:
- Aumentar longevidade, saúde e bem estar de alguém doente ou em estado crítico;
- Remoção de obstáculos espirituais pessoais ou de outra pessoa;
- Longa vida dos nossos lamas preciosos;
- Criar condições positivas para o sucesso de suas intenções, em benefício de todos os seres.

Preencha seus dados abaixo. Assim que for confirmado o depósito, sua oferenda será feita na próxima prática. Que todos os seres possam se beneficiar!

Em beneficio de:
Nome
×
(1)

PIX PARA TRANSFERÊNCIAS:
financeiro@dawadrolma.org


DADOS PARA O DEPÓSITO:
CHAGDUD DAWA DROLMA

  • BANCO:
    001 - BANCO DO BRASIL
  • AGÊNCIA:
    3061-9
  • CONTA CORRENTE:
    56043-X
  • CNPJ:
    00.990.708/0009-94
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right